quinta-feira, 31 de maio de 2012

Trem do Pantanal não muda trecho e continuará partindo de Campo Grande

07/05/2012 - Midia Max

O Trem do Pantanal cresceu 25% em número de passageiros no ano de 2011, em relação a 2010, e já transportou aproximadamente 15 mil pessoas em seus três anos de operação.


Depois das notícias sobre a suspensão do trecho entre o distrito de Indubrasil, em Campo Grande, e Aquidauana, o grupo Serra Verde Express, responsável pela operação turística do Trem do Pantanal, no Mato Grosso do Sul, lançou nesta segunda-feira, 07 de maio, uma nota à imprensa onde afirma que os serviços de transporte ferroviário serão mantidos.

Na nota, assinada pelo presidente da operadora, Adonai Aires de Arruda, o texto afirma que manterá a cidade de Campo Grande no trecho percorrido pelas composições férreas há quase 3 anos. 

Veja a íntegra do comunicado à Imprensa, assinado pelo presidente do Grupo Serra Verde Adonai Aires de Arruda

O Grupo Serra Verde Express, responsável pela operação turística do Trem do Pantanal, no Mato Grosso do Sul, informa que não vai alterar o roteiro do passeio, conforme veiculado pela imprensa, e continuará a incluir Campo Grande em seu percurso.

O Trem do Pantanal cresceu 25% em número de passageiros no ano de 2011, em relação a 2010, e já transportou aproximadamente 15 mil pessoas em seus três anos de operação. Esses números, juntamente com pesquisa de bordo que indica 96% de aprovação dos clientes, dão a certeza de que a Serra Verde Express está no caminho certo.

Assim, o trem segue sem modificações. Sairá todos os sábados, às 8h, de Campo Grande com destino a Miranda. Aos domingos, o roteiro é invertido e o passeio parte de Miranda, no mesmo horário, e vai até a capital do estado. Dia 26 de maio, inclusive, em comemoração aos três anos do Trem do Pantanal, haverá uma saída temática com a presença de diversos artistas da região para animar os passageiros.

Fonte: MídiaMax 

Nenhum comentário:

Postar um comentário